Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 16 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Litoral Norte News
o jornal bilingue da Bahia

Thumbnail do site Litoral Norte News - o jornal bilingue da Bahia
Litoral Norte News - o jornal bilingue da Bahia
Web Site : http://www.litoralnortenews.com.br
O jornal Litoral Norte News é editado em dois idiomas: Português e Inglês e está á venda nos principais pontos turisticos de Salvador e Litoral Norte
Endereço: Rua Phoc de Abrantes, 28
Bairro: Vila de Abrantes
Cidade: Camaçari, Costa dos Coqueiros, BA
CEP: 42840-000
Tel: (71) 3623-1288
 
APRESENTAÇÃO DO JORNAL

O Litoral Norte News é o único jornal em português e inglês da Bahia e um dos primeiros jornais bilíngües do Brasil.
A idéia visa possibilitar o intercâmbio cultural entre os povos servindo de ferramenta auxiliar no aprendizado do inglês; facilitar o conhecimento da realidade e da cultura das nações; contribuir para o desenvolvimento do turismo, da venda de produtos, serviços e idéias dentro e fora do país.
Pela própria novidade que apresenta, o fato de ser bilíngüe, desperta o interesse das pessoas? pois as matérias podem ser lidas por brasileiros e estrangeiros?transferindo para aqueles que nele anunciam, retorno para seus produtos.
Atinge diversos segmentos sociais, desde pequenos comerciantes ? muitos deles clientes fiéis do jornal há anos ? até grandes empresas que anunciaram e anunciam seus produtos como Bradesco, Odebrecht (que anunciou no jornal on line www.litoralnortenews.com.br), Alphaville, Petram/Tecnisa entre outras.
Com criteriosa distribuição, (10 mil exemplares) atinge, além de alguns pontos turísticos de Salvador, os 7 municípios da Região Metropolitana da Costa dos Coqueiros. Lauro de Freitas, Camaçari, Mata de São João, Entre Rios, Conde, Esplanada e Jandaíra.
Por meio de uma rede de distribuição internacional, com sede na Inglaterra, o jornal é exposto numa espécie de vitrine onde os interessados fazem a encomenda e o jornal é impresso em tamanho natural para qualquer parte do mundo.
O conteúdo do jornal é focado no turismo, procurando proporcionar aos turistas a leitura das notícias locais e o conhecimento das belezas de Salvador e do Litoral Norte; no esporte, visando à descoberta de novos talentos e fomentando a prática saudável das diversas modalidades; no meio ambiente, denunciando as ações predadoras do homem e suas conseqüências para o futuro e a sobrevivência do planeta; na moda e na beleza, procurando mostrar as tendências no Brasil e no mundo, com dicas para as mulheres; no setor imobiliário, trazendo temas relacionados a um dos segmentos que mais crescem na Bahia; nas cidades, abordando a realidade política local, trazendo experiências administrativas bem sucedidas que podem ser aplicadas por outros municípios ou países; na comunidade na defesa de seus direitos e na responsabilidade social.
Como a periodicidade do jornal é mensal, o site www.litoralnortenews.com.br, aproxima o leitor da região com notícias diárias. Linkado nos melhores sites de busca e automaticamente acessado pelas cidades da região cujo jornal impresso atinge, é outro meio de divulgação que tem trazido anúncios até de outros estados para o jornal e para o próprio site proporcionando retorno para os clientes.


Visitas : 1762 visitas
Data de Cadastro : 09-03-2010
Nota : 6.40/10 (5 votos ) - votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Atualidades, notícias em Camaçari

Litoral Norte News - o jornal bilingue da Bahia Atualidades jornais Camaçari rádios Camaçari colunistas Camaçari anuncios gratuitos Camaçari cabo Camaçari jornal litoral norte idiomas á atualidades jornais rádios televisão anúncios empregos vídeos colunistas online rádio on line radio FM notícias de esportes politicos eventos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > Camaçari


Publicidade