Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Verdemar ***

Thumbnail do site Hotel Verdemar ***
Hotel Verdemar ***
Web Site : http://www.verdemar.com.br/
O Hotel Verdemar está localizado na Pituba, um bairro moderno e cheio de charme, incrivelmente prático, com tudo o que se necessita ao alcance, mesclando prédios residenciais e comerciais harmoniosamente.
Endereço: Av. Otávio Mangabeira, 513
Bairro: Pituba
Cidade: Salvador, BA
Tel: (71) 3797-4333
Fax: (71) 3248-6545
 
A proximidade da orla e a sua posição privilegiada propiciam ao hotel a visão de um belíssimo cenário, tendo como fundo as águas azuis da Bahia. Com mais de 15 anos no mercado, inicialmente projetado como pousada, o Verdemar ganhou ampliações gradativas, oferecendo hoje 100 apartamentos e uma gama de serviços dirigidos, em especial, ao setor empresarial.

O NOVO HOTEL VERDEMAR possui 100 apartamentos completos, todos equipados com cama box casal ou solteiro, banheiro individual, frigobar completo, room service, ar condicionado, TV a cabo, internet WI-FI gratuito em todas as áreas do Hotel, aquecimento central, estacionamento externo e garagem coberta.
Café da Manha incluído na diária.

Visitas : 3092 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Hotel Verdemar *** pousadas SALVADOR resort SALVADOR onde hospedar SALVADOR atendimento SALVADOR hotel restaurante SALVADOR bungalows SALVADOR camas hospedagem turismo hoteis hospedagem cheio charme prático residenciais pousadas resort onde dormir chales onde hospedar atendimento hotel no Brasil pousada no Brasil chalé restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade