Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 10 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions *****

Thumbnail do site Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions *****
Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions *****
Web Site : http://www.solexpress.com.br/StellaMarisResortHotel.aspx
O Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions é o primeiro hotel 5 estrelas da Rede Sol Express Hotéis & Resort. Localizado em frente à praia de Stella Maris, uma das melhores e mais bonitas praias de Salvador, caracteriza-se como um resort urbano.
Endereço: Praça de Stella Maris, n°200
Bairro: Stella Maris
Cidade: Salvador, BA
CEP: 41600-500
Tel: (71) 3413-0000
Fax: (71) 3413-0149
 
O Gran Hotel Stella Maris dispõe de 334 apartamentos, sendo uma suíte máster, dois apartamentos para portadores de necessidades especiais e uma suíte presidencial, além de apartamentos triplos e conjugados. Localizado na praia de Stella Maris, a 29 km do centro da cidade e do Centro Histórico (Pelourinho) e a 7km do Aeroporto Internacional de Salvador.

No campo da gastronomia O Gran Hotel Stella Maris conta com um restaurante internacional com capacidade para 520 pessoas. O café da manhã é servido a partir das 06h00min até 10h00min.

Nossa área de lazer possui uma piscina semi-olímpica ao ar livre (para adultos e crianças), disponibilidade para esportes em geral e náuticos, entretenimento noturno no hotel, uma quadra poliesportiva, uma quadra de squash, kids club, salão de jogos, serviços de lavanderia, estacionamento, taxi, convention center - composto por 20 salões com capacidade para 2.500 pessoas simultaneamente, sendo um para 1.300 pessoas, e business center com internet.


***********************************

Localizada na cidade de Salvador-BA, a Rede Sol Express Hotéis & Resorts é a maior rede de hotéis genuinamente baiana, possui diferentes hotéis para cada perfil de cliente. . Fazem parte da Rede de Hotéis :

? Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions
? Sol Victoria,
? Sol Bahia,
? Sol Barra,
? Sol Plaza Sleep
? Itacimirim Eco Resort.

Visitas : 2198 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions ***** resort SALVADOR gran turismo stella resort hotel turismo stella resort pousada hoteis hospedagem estrelas rede express frente maris salvador urbano pousadas atendimento agencias operadores pousada no Brasil restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade