Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 5 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Hotel Sol Bahia ****

Thumbnail do site Hotel Sol Bahia ****
Hotel Sol Bahia ****
Web Site : http://www.solexpress.com.br/SolBahiaHotel.aspx
Hotel Sol Bahia em Salvador possui uma localização privilegiada em frente à Praia de Patamares em Salvador. Possui serviço de lavanderia, sala de ginástica, business center (internet cobrada), coffee shop panorâmico e estacionamento gratuito.
Endereço: Av. Manuel Antônio Galvão, 1075
Bairro: Patamares
Cidade: Salvador, BA
CEP: 41741-550
Tel: (71) 3206-0500
Fax: (71) 3206-0557
 
O Hotel Sol Bahia conta com uma excelente estrutura para receber eventos, contando com 9 salões de convenções, com capacidade de 600 pessoas em auditório no maior salão.

O Hotel Sol Bahia possui 191 apartamentos, sendo divididos em: Standard, suíte, luxo com piscina e vivenda com piscina. Todos equipados com ar-condicionado, TV (LCD) a cabo, cofre individual, minibar, telefone, room service até 22:00h (a partir deste horário é servido Lunch Box até as 06:00h) e acesso a internet wireless.

O Hotel Sol Bahia possui um restaurante a La Carte com culinária internacional (Marina Restaurante), um bar de piscina e um coffee shop panorâmico.

O Hotel Sol Bahia possui uma ótima área de lazer composta por três piscinas, sala de ginástica, sala de jogos, área de lazer infantil e fica localizado perto da Praia de Patamares e do Shopping Paralela.

***********************************

Localizada na cidade de Salvador-BA, a Rede Sol Express Hotéis & Resorts é a maior rede de hotéis genuinamente baiana, possui diferentes hotéis para cada perfil de cliente. Fazem parte da Rede de Hotéis :

? Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions
? Sol Victoria,
? Sol Bahia,
? Sol Barra,
? Sol Plaza Sleep
? Itacimirim Eco Resort.

Visitas : 1827 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Hotel Sol Bahia **** pousadas albergues quartos SALVADOR onde hospedar SALVADOR operadores SALVADOR hotel no Brasil SALVADOR chalé SALVADOR pousadas turismo pousadas hotel hospedagem bahia localização hotéis resort onde dormir suites acomodações hospedagem de luxo agencias hotel restaurante hotel no Brasil restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade