Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 17 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Porto Farol Apart Hotel ****

Thumbnail do site Porto Farol Apart Hotel ****
Porto Farol Apart Hotel ****
Web Site : http://www.portofarol.com.br/
O Hotel Porto Farol localizado em Salvador, na Bahia, é ideal para quem procura conforto e lazer. Perto do Porto da Barra, o Hotel é a opção certa para uma ótima hospedagem na capital do carnaval.
Endereço: Rua Eng Milton de Oliveira, 134
Bairro: Barra
Cidade: Salvador, BA
CEP: 40140-100
Tel: (71) 3267-8000
 
Não é só um flat, um hotel ou apart hotel. É um paraíso de todos os serviços. Lugar bom de ficar para quem vem à Salvador para trabalhar, passear, até mesmo morar ou simplesmente dar um tempo no final de semana.

O Hotel Porto Farol tem 39 apartamentos divididos em sala, suíte e cozinha americana. Além de amplos apartamentos, o Hotel dispõe ainda de piscina, restaurante, estacionamento e estrutura completa para Eventos de pequeno porte. Todas as facilidades para que a sua estada seja tranqüila e prazerosa.

O café da manhã, incluso na diária, em estilo colonial oferece um variado cardápio com mais de 30 itens, inclusive iguarias, frutas tropicais e pratos quentes. Além do sortido café da manhã, a equipe da cozinha prepara pratos que agradam até os mais exigentes paladares com eficiência e simpatia.

Visitas : 1817 visitas
Data de Cadastro : 18-04-2011
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Hotéis, pousadas, albergues em SALVADOR

Porto Farol Apart Hotel **** Hotéis hotel SALVADOR hotéis SALVADOR pousadas SALVADOR hospedagem SALVADOR onde dormir SALVADOR hospedagem de luxo SALVADOR operadores SALVADOR restaurantes SALVADOR camas porto apart hotel turismo farol bahia barra pousada hospedagem hotéis agencias operadores hotel no Brasil pousada no Brasil restaurantes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade