Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 11 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Concept Intercâmbio

Thumbnail do site Concept Intercâmbio
Concept Intercâmbio
Web Site : http://www.conceptviagens.com.br
A Concept é uma agência de intercâmbio em Salvador. Trabalhamos também como agência de viagens e turismo. Conheça nossos planos.
Endereço: Av. Centenário, nº 2411
Edf. Empresarial Centenário, Sala 708
Cidade: Salvador, BA
CEP: 40155-151
Tel: (71) 3235-1202
Fax: (71) 3263-0037
 
A Concept Intercâmbio e Turismo é uma agência especializada em Intercâmbio Cultural, que busca unir a diversidade de opções da área à qualidade no atendimento. Viabilizar a realização de projetos e sonhos de cada cliente é a principal missão da empresa. Pensando nisso, a agência conta com uma equipe de profissionais totalmente qualificados, todos com experiências internacionais, para disponibilizar as melhores oportunidades de cursos, passagens, pacotes e viagens para os mais variados destinos do mundo. A comunicação com os clientes também se destaca por acontecer de forma dinâmica e interativa.

OBJETIVO

Inovar o mercado nacional de intercâmbio e turismo, oferecendo recursos e equipamentos diferenciados, informações completas de forma dinâmica e interativa, além do atendimento personalizado para cada cliente.

Visitas : 2617 visitas
Data de Cadastro : 20-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Educação, formação em SALVADOR

Concept Intercâmbio formação SALVADOR escolas SALVADOR graduação SALVADOR educação SALVADOR diploma SALVADOR estudos SALVADOR diplomas SALVADOR cursos técnicos SALVADOR intercâmbio intercâmbio também escolas faculdades universidades graduação professores bibliotecas cursos educação diploma estudos diplomas ensino superior campus cursos técnicos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade