Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 15 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

TemporadaSalvador.net

Thumbnail do site TemporadaSalvador.net
TemporadaSalvador.net
Web Site : http://www.temporadasalvador.net
Quartos e apartamentos para locação temporada em Salvador. Aqui você encontrará dezenas de apartamentos, flats, casas de praia, villages e quartos de acordo as suas expectativas e necessidades.
Endereço: Rua Marques de Leão, n° 08
Bairro: Barra
Cidade: Salvador, BA
CEP: 40140-230
Tel: (71) 3498-0404
Fax: (71) 3264-2915
 
Após vários anos trabalhando com a comercialização de apartamentos usados, Tony e Alex Barros resolveram criar a TEMPORADASALVADOR.NET, para oferecer um serviço diferenciado, exclusivo, com valores acessíveis e justos dentro da oferta de mercado.

Agora você tem onde procurar quartos ou apartamentos para conhecer ou relembrar o Carnaval de Salvador; você também irá encontrar o imóvel adequado para seu final de semana, para suas férias ou para quantos dias quiser, sem pagar caro por isso, numa localização privilegiada, e sem desconfianças nem receio de ser ludibriado.

Aqui você encontrará dezenas de apartamentos, flats, casas de praia, villages e quartos de acordo as suas expectativas e necessidades.

Vale ressaltar que nossa maior intenção é poder ajudar a proporcionar a vinda de turistas e visitantes que não dispõem de tanto recurso para gastar em hotéis e pousadas de alto luxo, e querem ficar numa localização privilegiada.

Temos também passeios para a Ilha de Itaparica, Frades, Morro de São Paulo, Vilas do Atlântico, Jauá, Guarajuba, Itacimirim, Praia do Forte, Imbassaí. Além disso, oferecemos camarotes para o Carnaval da Barra.

Nosso escritório fica no Farol da Barra em frente ao Citibank. Encontre o seu imóvel ideal; venha nos visitar e boas férias!

Visitas : 1891 visitas
Data de Cadastro : 20-01-2012
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Imóveis em SALVADOR

TemporadaSalvador.net consultoria de imóveis SALVADOR agência imobiliária SALVADOR compra SALVADOR comprar SALVADOR permutar SALVADOR vende-se SALVADOR hotel SALVADOR terrenos SALVADOR pousadas SALVADOR chalés SALVADOR anunciar SALVADOR loteamentos SALVADOR apartamentos dezenas acordo expectativas imobiliária comprar temporada terrenos imovel anunciantes anunciar classificados loteamentos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade