Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 3 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Camisa da Latinha

Thumbnail do site Camisa da Latinha
Camisa da Latinha
Web Site : http://www.camisadalatinha.com.br
A Camisa da Latinha é uma empresa baiana que atua no mercado de eventos e entretenimento, desde 1996, atendendo a pequenas e grandes empresas em todo o Brasil. Seu principal produto é a camisa na latinha, o qual deu origem ao nome da empresa.
Endereço: Av. Barros Reis, Travessa Dr. Ladislau Cavalcanti
Bairro: Barros Reis
Cidade: Salvador, BA
Tel: (71) 2101-7000
 
A Camisa da Latinha é uma empresa baiana que atua no mercado de eventos e entretenimento, desde 1996, atendendo a pequenas e grandes empresas em todo o Brasil. Seu principal produto é a camisa na latinha, o qual deu origem ao nome da empresa.

Com uma fábrica de 3.500 m², dispõe de mão de obra especializada composta por profissionais qualificados que trabalham com equipamentos automatizados e de última geração.

Atualmente, atende a mais de 2.000 clientes efetivos, entre agências de publicidade e turismo, hotéis, instituições financeiras e de ensino, blocos de carnaval, órgãos governamentais, empresas de telecomunicações, saúde e veículos.

Possui capacidade de produção que ultrapassa a quantidade de 8.000 peças diárias, sendo que em época de carnaval e eleições esse número atinge 12.000 peças diárias. A linha completa de produtos da empresa inclui a confecção de abadás, camisa na latinha, bandanas, chabanas, bate-bate, leques, pulseiras de identificação, bonés, ecobags e camisinha térmica para blocos, camarotes, lavagens, feijoadas e festas. Em campanhas políticas a produção fica voltada para bandeiras, banner, big-hand, placas, faixas, cartazes, perfurade, personal door, pirocoptero, praguinhas e santinhos.

A Camisa da Latinha se destaca no mercado pelo cumprimento dos contratos de fornecimento com rapidez, pontualidade e consultoria no atendimento. Possui 10 prêmios nacionais e 1 prêmio internacional de excelência a qualidade total.

Visitas : 2117 visitas
Data de Cadastro : 25-03-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Artigos promocionais, brindes, gráficas em SALVADOR

Camisa da Latinha brindes artigos promocionais SALVADOR gráficas SALVADOR agendas SALVADOR impressão SALVADOR receituários SALVADOR banner SALVADOR camisas SALVADOR propaganda SALVADOR camisa camisa eventos empresas camisa qual origem camisetas promocionais gráficas agendas calendários flyer banner camisas adesivos de parede placas de incêndio Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade