Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 12 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Velame Cursos

Thumbnail do site Velame Cursos
Velame Cursos
Web Site : http://www.velamecursos.com.br
O diferencial da Velame Cursos começa pelo fato do compromisso com o futuro profissional dos seus alunos. Nós não focamos em ensinar as ferramentas de desenvolvimento, mas sim ensinar a profissão na Web.
Endereço: Rua Senador Theotônio Vilela
Ed. Convention Center Sala 801
Bairro: Cidadela
Cidade: Salvador, BA
Tel: 71 30164494
 
O diferencial da Velame Cursos começa pelo fato do compromisso com o futuro profissional dos seus alunos. Nós não focamos em ensinar as ferramentas de desenvolvimento, mas sim ensinar a profissão na Web e um exemplo que sempre usamos é que o simples fato de uma pessoa ser nota 10 no Photoshop não a garante fazer um layout bonito e adequado ao mercado, garante apenas o domínio da manipulação da ferramenta. Isso ocorre porque criação de layout precisa sim de conhecimento no Photoshop, mas não apenas de conhecimento no Photoshop. O fato de as ferramentas não serem o foco do curso não quer dizer que não iremos aprende-las e utiliza-las. Fato é que aprendemos sim ferramentas como Photoshop, Dreamweaver, Flash, entre outras, mas com o foco na profissão e não na ferramenta.

Visitas : 3729 visitas
Data de Cadastro : 09-10-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site
Veja também :

Mapa :

Categoria temática :

Educação, formação em SALVADOR

Velame Cursos formação colégios SALVADOR faculdades SALVADOR universidades SALVADOR cursos SALVADOR aulas SALVADOR diploma SALVADOR estudos SALVADOR universitarios SALVADOR cursos futuro nós ferramentas educação colégios ensino à distância estudantes graduação bibliotecas estudas estudos pos-graduação ensino fundamental campus Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR


Meteo
Publicidade